Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

MEU PARTIDO

Domingo de eleição, minha primeira sem Rafael, que ao longo dos anos desde pequeno me acompanhava na cabine.  Tudo novo hoje, colégio novo, seção nova e eu sem você.

Tentei fugir ontem, demorei a dormir, demorei a entender esse processo de seguir em frente e te deixar para trás. Porque por mais que o tragamos dentro do peito e na memoria, fisicamente e no cotidiano você fica para trás e eu sou empurrada pelo tempo para frente.

Primeira vez nesse colégio sem você. Tenho uma historia de amor   com meu local de votação, porque dei aula na faculdade que funciona ali por 10 anos. Todas as vezes que entrei ali, sabia onde Rafa estava e sempre voltava para ele, hoje não.  Hoje ja desci com os olhos banhados, de saudades...de tudo.

Eleição traz sempre lembranças agradáveis de anos com Rafa. De apertar a urna eletrônica confirmando, de conversar com o eleito prefeito num ano ano em que ele não se elegeu na sorveteria Vi Sabor e Rafa confessar a ele meu voto, e ainda nos anos em que eu disputava candidato diferente do pai dele,  e ele tomava meu partido, ou ainda os comentários na fila da seção onde Rafa ouvia um ex-namorado falar de nossa historia e me deixou na maior saia justa.  Esse era meu filho, todo cheio de iniciativa, criatividade e entusiasmo. 

Hoje tudo veio à tona, e doía muito, a ponto de me transportar até você.  

Hoje um único partido. O do coração partido de saudades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário