Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

CORRENTEZA


E a vida segue seu curso...

E eu sempre me sinto como alguém que quer sair do lugar, que ate deseja se mudar, mas as malas, e a falta delas, nos faz continuar aqui esperando...

Eu continuo esperando...sozinha...esperando.

Eu espero...

E esperando eu vejo que mesmo que eu resista a vida segue como as correntezas de uma cachoeira...ela arrasta o que fica pelo caminho, e temos duas opções: os resistimos e somos levados à força pelas águas ou nos colocamos no caminho e ela nos acomodará em seu curso...

Resisti ate bem pouco tempo, e à força sei que nada sera acomodado.. .então...

Que venham as cachoeiras e em cada mergulho, em cada desafio, as lembranças que não se apagam e a saudade que resiste, assim como eu, ainda nãoa comodada pelas águas correntes de minha vida.

Saudades Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário