Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

Faltam 15 dias para os seus 21 anos

Faltam 15 dias para os seus 21 anos...
Hoje é dia de agradecer a Deus pelo seu sorriso. Ah meu filho como seu sorriso era a minha paz; como você arrancou de minha rabugice meus melhores sorrisos. Você me fazia rir.
Eu agradeço a Deus por cada pequeno detalhe seu que Ele tem me trazido a memória. Quando penso que você poderia ter sido uma criança ou um jovem carrancudo, pessimista, mal humorado e triste. Poderia ser introspectivo, calado, mas não era. Você era otimismo, alegria e paz.
Deus me deu uma criança risonha. Uma criança que ria e se alegrava das pequenas coisas. Quanto mais eu lembro do que a gente ria, mais eu agradeço a Deus.
Acho que eu consigo nomear quase todos os seus sorrisos. Seu sorriso quando brincava com outra criança (e como você amava e era amado pelas crianças). Seu sorriso quando estava tirando onda de alguma coisa. Seu sorriso de quedas ou de flatulências escondidas era um detalhe a parte. Seu sorriso que entrecortava as palavras de uma coisa engraçada que você estava tentando compartilhar com a gente . Seus sorrisos das historias de seus tios, ou das piadas familiares que tínhamos que repetir 2897653140 vezes só para você rir mais uma vez. Como dizia você, suas "gaitadas" das pegadinhas que você ria, ou dos episódios repetidos de Mr Bean. Seu sorriso dos palhaços do circo (lembro rindo do dia que um pediu um voluntario e quando eu olhei você já estava la embaixo no picadeiro, ai eles faziam a experiencia com um do circo que eles lançavam no canhão, quando você viu nem deu tempo do palhaço fazer a piada você já tinha corrido e estava já do nosso lado de novo, sem folego, sem uma gota de sangue no rosto, mas já sorrindo demais). Mas tem um sorriso seu que era só meu. Seu sorriso que me abrigava, aquele que você tirava onda, e a gente ria juntos, aquele que você me pescava no olhar e seus olhos sorriam para mim.
Posso dizer que seu sorriso deram vida aos meus dias, e isso foi muito mais importante do que se você tentasse ter dado apenas dias a minha vida.

Obrigado meu Deus por ter colocado em minha vida, um menino sorridente, sorria com corpo, alma e espirito!
#festanoceuparameuxeberel








Nenhum comentário:

Postar um comentário