Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de março de 2015

Faltam 12 dias para seus 21 anos

Tanta coisa para agradecer a Deus ....mas acho que hoje preciso agradeder pela sua personalidade.
Ela me moldava,  e ajudava a moldar meu carater. Quantas vezes fiz o oposto do que eu seria inclinada a fazer so para te dar exemplo, para te ensinar, para te fazer refletir, e eu que aprendia.
Nenhuma frase feita ou comportamento cliche fazia diferenca para voce.
Voce gostava das coisas reais e contextualizadas, todo mundo e todo momento é especial e unico, por isso tratamento exclusivo para tudo e todos.
Sabe uma coisa que me chama a atencao muitas pessoas reclamaram comigo que encontraram com voce nos ultimos dias e nao se despediram ....as vezes fico surpresa, voce era beijoqueiro. Voce era pegajoso, voce nao perdia a oportunidade de fazer a vida no outro, como sempre fez a diferenca na minha.
Louvo a Deus por isso....por todos os tracos de sua personalidade.
Obrigado por ter sido o melhor e por ter feito o melhor que podia ...
#festanoceupararafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário