Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

Faltam 14 dias para os seus 21 anos


Ontem faltavam 14 dias para seus 21 anos, mas não consegui escrever-lhe então, so hoje o faço. Ontem era o dia de pedir a Deus que console a família de sua querida Tia Tânia.
Como aquela escola foi importante para você. Então hoje tenho que agradecer a Deus a importância das escolas em sua vida. Agradeço a Deus por elas terem sido tao importantes em sua formação e por terem dado oportunidade de você crescer cognitivo, social e emocionalmente.
Agradecer pelo carinho com que foi tratado, e mesmo na horas em que deixaram a desejar a mim, você fazer a diferença e me mostrar outro lado pelo qual sempre chegamos a um denominador.
Em momentos distintos de sua vida neste post eu agradecia a essas escolas...e com carinho falava do Babylandia ...
"Obrigado pai amado pelas escolas,segundas famílias, que o Senhor preparou para RAFAEL: Ao Babylandia, onde traçou as primeiras letras e por ter presenteado Tico amigo inseparável...."
Conforme post de 07/06/2011, e que quando souberam de seu falecimento com carinho me procuraram e pediram santinhos.
http://cantigasehistoriasparaninarumamae.blogspot.com.br/…/…
Era o dia de agradecer por outras coisas suas, mas Deus sabe de todas as coisas e esteja consolando a família de Tia Tânia e de todos que fazem o BAbylandia nesse momento de dor e cuidando das famílias de Tia Lalia do Graccho, Tia Vanda do CCPA, e dos especiais para ti do Amadeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário