Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2015

Meu eterno presente...voce!

Tudo depois de voce ficou diferente. E hoje é um dos dias que mais pesa. Nao porque nao sou capaz de me alegrar por mais um ano, ou nao agradecer por todas as bencaos amplamente concedidas, ou psimplesmente por respirar e me alegrar no amor do Pai...mas pesa, porque voce era o primeiro de todos os anos, e qo longo deles o que tentava fazer desse dia mais especial. Cada detalhizinho do meu dia ao seu lado. O ano que viajamos e fomos passar do meu ao seu niver no hotel que voce escolheu. O ano que comemoramos com festa o seu e o meu na mesma semana, e os demais onde tudo era casado, junto e misturado.
Hoje foi so mais um em que eu olho oara o seu nublado e agradeco a Deus pelo meu eterno presente de aniversario...voce.
Te amo Rafael...meu xeberel eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário