Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

ATRASADA NA PUBLICACAO POSTADO NO FACE OS 16 DIAS PARA OS SEUS 21 ANOS

Hoje (28/02/2015) faltam 16 dias para seus 21 anos....
Meu amor como eu lembrei de você hoje, e de como aprendi com você. Então, agora é o dia de agradecer a Deus o seu desprendimento, sua capacidade de ensinar, de ajudar, de compartilhar. Nada seu era só para você. A boa ideia, a informação, a boa prática, as experiencias eram sempre compartilhadas. Muita coisa eu não me estressava e nem me esforçava a querer aprender porque você fazia e se eu quisesse aprender (com exceção da sobremesa de goiaba e creme que você guardava a sete chaves) você estava ali.E a gente ria nesse processo não era.
Esse era mais um dom seu. Você ensinava. Ensinava em sua pratica. Ensinou-me muito, ensina ainda.
Queria agradecer Senhor por mais essa benção na constituição de Rafa, essa disponibilidade para ensinar. Ensinou-me coisas serias, mas quero sua leveza de ter me ensinado coisas mais leves, com você aprendi a não ter medo de panela de pressão, de animais (principalmente os penosos), de trocar o gás de cozinha, de andar na frente do primeiro carrinho das montanhas russas, de ter assistido alguns filmes de terrô, e de pedir alguma coisa a alguém que eu achava que não daria, mas aprendi a pedir porque o não eu já tinha, e podia ganhar o sim.
Coisas simples que não te ensinei...aprendi com você. E o mais importante de tudo, aprendi que o perdão é o combustível para o amor fluir , e que um segundo pode mudar tudo...então, faca tudo que tiver que fazer pois podera nao ter a oportunidade de fazer depois.
Obrigado Senhor pelo despojamento de Rafa e sua habilidade de compartilhar e dividir...
‪#‎festanoceupararafael‬...



Nenhum comentário:

Postar um comentário