Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de março de 2015

Faltam 11 dias para o seus 21 anos

Faltam 11 dias para seus 21 anos...
Cada momento que penso em voce vem uma tempestade de fatos e caracteristicas que me fazem querer agradecer a Deus e dar gracas por voce ter sido meu maior presente.
Hoje preciso agradecer pelo seu carater.
Tem um dito popular que diz que os bons ja nascem prontos, e quando penso assim, agradeco mais ainda a Deus. 
Meu filho, so por ter sido filho unico, filho de pais de primeira viagem eu com 21 anos apenas, nao podia nem comigo, por ter tido ao longo da vida as crises barra pesada de alergia, por ter enfrentado a separacao dos pais, ou perdas proximas, estas coisas so faziam sem carater se mostrar de forma mais intensa. 
Eu louvo tanto a Deus por voce ser uma versao infinitamente melhorada do que eu vejo nas familias que te compuseram. Eu agradeco tanto a Deus seu despreendimento e sua capacidade de olhar para o outro e enxergar o melhor que podia.
Sua capacidade de ajuda, de mesmo ter vindo numa familia onde o criticismo chega a ser acido de tao forte, voce ser imune e incolume a isso. Amo demais pensar em como voce aconselhava, em como tirava por menos e em como nao buscava vantagens tao comum nas relacaoes que vemos.
Amo seu jeito de amar. Amo seu jeito de se doar, e principalmente o jeito que voce encarava a vida. Sem reservas, sem ciumes, sem medo de se doar, sem pensar em troca, sua fidelidade me comove. Dizendo o que precisava ser dito, da melhor forma que podia dizer. Eu aprendo muito com voce. E por todas essas coisas so tenho que agradecer a Deus.
#festanoceupararafael
#chegandoos21

Eu gosto muito dessas fotos quando penso em seu carater...vc sempre de bracos abertos, nao imports o que precisasse enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário