Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

RAFA ME ENSINA A FLORESCER

Fico te procurando pelos segundos de meu tempo biologico, e pelos dias deste tempo fisico que me afasta de voce. E sempre sei de você, mesmo quando nao estou me perguntando por onde andas.
O sol frio depois de dias de chuva, noninicio de uma tarde de inverno vai confessando a lembranca por onde voce andou, e sempre percorro teus lugares, seus andares, nossas lembrancas, minha saudade.
Você me convidou para viver uma vida cheia de luz e energia, mas não sabia, ou se sabia me escondeu, que convites tinham respostas que valiam para sempre. Nao consigo entender que o para sempre acaba.
Não dispenso nem a falta que você me faz, ela é também companhia minha em dias assim. Dias em que te procuro, te percorro, te grito, mas a ausencia so ela me atende.

Pego o telefone e vejo seu nome varias vezes. Procuro seu orkut e nada nele resta escrito, abro um email para mandar para voce, penso e penso, chego a escolher as palavras, mas não irei avançar, não irei dizer nada do que ja nao conhece, nem te aborrecer dizendo o que sobrou de mim após nossa despedida.

Fecho o telefone, o netbook, as redes sociais, o email, e seguro firme a caneta em desvario no papel e quando vejo esta la, o mesmo coracao dantes, so que agora ele fica com registro de ensanguentado. E uma letra rabiscada por si mesma comomse tivesse vida propria nos quatro cantos do papel. Quiçá um bilhete pudesse ser escrito para voce. Num desses que o remetente nao recebe nunca a resposta, mas tem o AR com certeza de que foi entregue e lido por quem de direito.

Quanto tempo demora a tua hora de voltar? Isso me alfige agora. uma resposta que pudesse ser decifrada por meu coracao penoso, por minhas maos carentes de seu corpo, por meu colo desejando seu peso, e por meu rosto esperando seu beijo. A espera é sempre o tempo que uma gerbera tem ainda enquanto nao se fez flor, e vive em sua semente. Estou esperando Rafa, até lá me ensina, Rafa, a reflorescer fora de uma primavera.

2 comentários:

  1. "A vida me fez de vez em quando pertencer, como se fosse para me dar a medida do que eu perco não pertencendo. E então eu soube: pertencer é viver". Clarice Lispector

    Vocês sempre pertencerão um ao outro, vivo na lembrança e no modo de olhar a vida!
    Força, sempre e fé em Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amem Rafa. Que Deus seja sempre nossa fortaleza, alivio certo e seguro no dia da angustis e nossa fé para continuar....

    ResponderExcluir