Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

BOM DIA MEU AMOR! QUE FALTA SINTO DE VOCE!

Estar em familia ainda me agride.

É incrivel que por mais esforço que se faça, e por mais que as pessoas digam voce tem que tentar, aos poucos voce consegue, eu venho tentando, ainda é muito para mim. Por outro lado, embora eu tenha tentado por todo esse tempo, expor minha figura, minha dor, minha saudade, minha lembranca, minha historia pós voce ainda é um suplicio, quando o lugar é o centro da minha familia.

Confesso que ja estive mais longe. Ficar exposta a qualquer familia era passivel dos mesmos questionamentos que hoje me imponho quando se trata da minha.

Parece que falo mais de voce. Parece que quero obriga-los a ouvir sobre voce, eu só sossego quando eles falam de voce. Mas isso eles nao fazem com frequencia ou naturalidade,a sensacao é que eles ldam com a morte melhor que eu, ou com sua ausencia. Sei que nao falam porque o esqueceram, mas acho que pensam em me poupar.

Sei lá filho. Da um desespero sorrir ao lado deles ou sentar numa mesa de restaurante e faltar sua cadeira, seu comentario, seu sorriso, sua opiniao. Todo mundo liga para saber noticias, menos voce, mas ninguem entende isso. So eu que mesmo ao entendendo ou aceitando, tenho que conviver.

Hoje acordei assim...e sim, eu dormi. Pregada pelo cansaço de uma semana de muito stress, cheio de coisas de familia, e sem voce. Acordei meio da madrugada querendo voce. Precisando de voce. Sonhando voce em todos os meus momentos a sós, porque nos momentos que eu estava acompanhada, ao falar de voce, o mundo emudece, as vezes penso que ensurdece tambem.

Nao sei porque, mas sinto que a gente - as maes sem nome, maes com dor, maes de anjos, e tantos outros codnomes que nos damos - temos essa necessidade. Falamos de voces, com a furia de quem precisa estancar a hemorragia de uma ferida aberta por onde escorre nossas esperancas por dias melhores. Mesmo assim, as pessoas que nao têm ideia do abcesso que essa dor causa, dizem, voce precisa tentar.

Estou tentando filho! So nao me impecam em dias assim, que eu deseje, quando nada, neste sistema intergalatico e comunicavel sobrenaturalmente, dizer...bom dia meu amor, que falta sinto de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário