Total de visualizações de página

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Faltam 21 dias para os seus 21 anos!

Hoje faltam 21 dias para os sonhados 21 anos...

E não tem como não pensar em como seria ou o que estaria fazendo, porque em cada novo dia em que sobrevivo à sua ausência eu ganho mais força em persistir com sua vibração. Em muitos momentos minha força vem de nossas lembranças e na maioria deles emana do amor de Deus que nos une e nos  alimenta.

Quero agradecer a Ele,nestes próximos 21 dias, por cada coisa importante que me
Inspira em você e hoje começo pela sua   parceria. 

Obrigado meu Deus pelo filho parceiro e cúmplice que me destes. Maduro em todas as horas, confidente e leal muito mais do que eu imaginava ter, entender que ele era meu melhor amigo depois que partiu me
arrebentou porque era tão natural, mas tão natural que eu achei que fosse assim com toda relação de mãe e filho da minha geração. Mas não era e não é! 
Nele estava a doçura e a maturidade de se doar para ver quem a gente ama
Feliz!

Obrigado Xeberel!

Contagem regressiva para sua festa... Céu rima também com você... Rafapel... Meu eterno amor ! 

Legenda... Nosso primeiro ano de cumplicidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário