Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

OS ÚLTIMOS TEMPOS

Muita coisa aconteceu nos últimos tempos.
Muitas decepções, algumas outras perdas, em um dado momento para ser mais exata, em novembro, perdi a fé, a força, a vontade de continuar, talvez tenha perdido até um pouco da esperança em dias melhores.
Mas descobri a coisa mais importante depois que Rafa foi chamado pelo Senhor. Aprendi que o amor de Deus por mim é inabalável e que não importa o que eu faça ele continua me amando, no sentido de que ele não me ama porque eu fiz ou eu sou, ele né SMS e pronto.
E essas descobertas e restrospectivas dos últimos  tempos serão compartilhadas em breve, pois ainda não me sentia a vontade de colocar aqui pois durante todos esses anos evitei de falar de mim. Falava sempre dele, de Rafa e de sua presença ou ausência em minha vida.
Mas andar sem ele e com novos propósitos tem exigido muito de mim, mas tenho dado um passo de fé a cada dia e posso dizer... Fui a mãe mais especial que o mundo já viu... Ser mãe dele me faz me sentir assim.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E hoje quero ser luz... Brilhando não só a saudade de nossa relação mas
o cuidado de Deus sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário