Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

E tudo se transforma

Mesmo que a saudade persista ( e não quero me livrar dela) e mesmo que a dor tenha seus momentos de aparição solo em minha vida. Mesmo ainda que em algumas noites meu choro avance ao amanhecer e que em muitos outros dias o mundo pareça ter se transformado em grandes out doors que suplicam sua presença em meu lado, ou que me façam reviver grandes bons momentos em sua companhia filho ...posso dizer, como Klebet Lucas diz em uma de suas músicas, "avisa lá que é o fim da sequidão, e vai chegar a chuva."


E ela tem se pronunciado em minha vida... Águas que brotam da fonte, do trono  de Deus....
E em meu coração... Um novo, que olha para vida de outra forma e com outro rumo. E você... Sempre presente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário