Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Meu primeiro sonho de 2014 com você

Camisola velhinha batida, a cara do mickey estampado numa seda prata, compramos juntos há uns 08 anos, mas há muito não usava.

Sonhei que você chegava e já tirava onda. É nova é coroa essa camisola. Então pedia para eu ir para o canto da cama e me olhava me arrastando na cama  (fiz cirurgia recentemente -miomectomia à céu aberto). 

Riu e foi logo deitando de bruços. Pediu para eu coçar as costas (não perdeu a mania) depois pediu para eu procurar cravos e enquanto isso só nos olhávamos e nos amávamos com um olhar que nos decifrava por inteiro.. . Éramos pura saudade.

Disse-lhe que não tinha cravo, e ele prontamente deu a solução, faça de conta que tem. E ficamos alinham bom tempo sem nos falarmos. Nunca pergunto nada sobre lá, é como se eu soubesse que nunca vou saber, e nunca precisei falar nada daqui ele já sabia De cor. 
Então, ele falou vai voltar a não dormir e? Vai começar tudo de novo ( eu já estava tomando doses cavalares de remédio sem conseguir dormir, e desde novembro estou limpa, sem drogas para dormir ou Acalmar ou conter o choro) e eu disse não... Só não estou conseguindo relaxar e dormir... Então ele disse feche os olhos e vamos descansar porque você sabe que quanto acordar eu não estou mais aqui.
E tinha sido a terceira noite em claro da semana... E dormi !
Obrigado Senhor por mais um sonho e por permitir que os sonhos que o Senhor me dá afague um pouco o meu coração e me de alento dessa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário