Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Rafael 2017

Mais doze meses que se arrastaram .
Doze longos meses sem te ver, sem tocar, sem fazer planos para a virada do ano, tampouco compartilhar projetos do ano vindouro.
Esse ano que termina hoje foi o quinto sem vc.
E posso confessar que não aconteceu muita coisa de novo em minha vida porque por mais mudanças que apareçam, nenhuma supera o fato de vc não estar do meu lado .
As vezes fico imaginando o que usaria hoje , como estaria o cabelo, seu estilo, como negociaria o culto comigo.Ainda seria minha companhia ou já estaria planejando passar a virada com outra mulher que não eu? ...hehehe.
Uma coisa não posso negar, não ter respostas para nenhuma destas perguntas é a consequência mais devastadora da saudade após sua partida .
A não continuidade do que pensar e ainda assim sentir tudo como antes . 

Sentir você, sentir saudade, sentir amor e sentir uma vontade  imensurável de largar tudo e ir correndo te ver .
Hoje eu queria o beijo na testa e todos os elementos mágicos de ter você perto de mim.
Como te escrevi há anos atras, desejar tudo de bom no ano novo é desejar você. Então Feliz Rafael  2017!
Amo você! Até breve meu amor maior ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário