Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de março de 2014

Seu aniversario

Dia 14/03 voce faria 20 anos, e confesso que eu ia me sentir muito bem tendo um homem de 20 anos fazendo amiversario e sorrindo em minha frente com seu sorriso de anjo.

Confesso que a essa altura o primeiro oedaco de bolo poderia nem mais ser meu, de repente, outra dona ocuparia seu coracao com um amor diferente  do meu, mas que tambem lhe aquecia a alma.

Confesso que eu continuaria fazendo tudo como antes. Roupa de cama nova, roupas de uso tambem, estipular o numero de pessoas que voce poderia levar, te dividir com seu pai anquele dia, e dormir no final dele agradecida a Deus por mais um ano, e por voce ser o homem que é.

Mas foi tudo diferente. Dessa vez, nem me dopei, nem dormi o dia inteiro e nem fugi. A cara estava a tapa. Te escrevi, e chorei o quanto pude, e posso dizer que o dia teve momentos de encantos e em outros um peso que eu ate duvidaria ser capaz de carregar.

Li naqueles dias um blog que fazia comentario sobre um livro "rosas em dezembro".  Tenho procurando esse livro a um certo tempo, uns seis meses. Desde entao nao sabia nada sobre o conteudo do livro. Apenas que tinha sido escrito por alguem que perdeu filhos. Ela perdeu seus tres filhos em momentos distintos de sua vida.

E depois do processo de luto do terceiro filho perdido, e de muito se debater com Deus (assim como eu me debatia) concluimos que tem uma hora em que Deus nos carrega no colo. E ela percebia esse cuidado atraves de rosas, era como se as rosas fossem o cuidade de Deus, um dialogo especial de. Deius para ela.

As minhas rosas em dezembro, podem ser substituidas por fotos em março. Em seu aniversario recebi um bouquet de fotos ineditas, de meu xeberel ainda pequeno, ainda crianca. Mas com o sorriso de homem num coracao de menino.

Obrigado Senhor, porque apesar da dor...sei que foi menos um aniversario separado. 

sábado, 8 de março de 2014

Meu terceiro aniversario sem voce

Por mais que aqui por fora eu me esforce para mistrar ao mundo que confio no que Deus fez em nossas vidas e que Ele está no controle de tudo. Aqui dentro ainda nao ha motivos para comemorar esse dia.
Sou grata a Deus pela familia,pela saude, pelo emprego, por todos os dons e talentos, pelos amigos, pela igreja, pelo imenso amor Dele por mim.
Sou grata a Deus por reconhecer que valho o preco de um Deus crucificado por mim, para me salvar. Ainda que fosse apenas eu a unica pecadora, sou grata por Ele me dar a consciencia e a gratidao de reconhecer Sua graca e misericordia em minha vida.
Sou grata por todos os livramentos. Sou grata por todos os milagres. Sou grata pelos recomecos.
Mas nada diminui a minha vontade de expressar o quanto sou grata por ter tido voce, meu filho amado, e o quanto sinto sua falta.
Hoje eu li trechos de um livro. Rosas em dezembro. Ele fala sobre a experiencia de uma mae que perdeu seus tres filhos, em momentos diferentes da vida. 
Ali ela conta que as rosas eram assinaturas de Deus, que permitia que ela tivesse lembrancas dos filhos.
Eu ja disse varias vezes que nao sei o que seria de mim sem as lembrancas. Sinto falta de te-las com mais intensidade.
Hoje é um dia em que elas me invadem. 
Lencol novo na cama, roupa de dormir tambem....mas sem planos para amanha. E sem seu beijo de feliz aniversario e sem seu presente comprado sigilosamebte e com seu proprio dinheiro. Hoje me cerquei de todos eles....e das lembrancas...

domingo, 2 de março de 2014

VOCÊ NO FUNDO DO UNO

Outro dia vi uma explicação daquelas bizarras que só as crianças puras fazem.
E rimos todos. E eu me peguei pensando como você reagiria se estivesse ali. Suas pernas cumpridas naquele aperto, eles disputando quem ficaria do seu lado (porque sim, tenho certeza que fariam questão  de estar com você), ou do quanto você pilharia o menor para fazer mais palhaçadas. 
Hoje também faltava você na igreja...
E abraçaria ela emocionado e diria está é a família de Deus que te ama, seja bem-vinda.
Agora o primeiro circo sem você...pura saudades!
Feliz ... Mas sempre falta você meu eterno Xeberel!